Oração de Intercessão



Por que eu oro pelo meu irmão???


Interceder é pedir em favor de alguém.
Na Bíblia vemos diversas passagens que falam sobre as orações intercessórias, como as de Moisés pelo seu povo, Elias para que não chovesse e Jesus suplicou pela humanidade.
As Escrituras dizem que muito pode a oração do justo, e que tudo aquilo que pedirmos em nome de Jesus e for a vontade do Pai, Ele nos concederá.

Quando deixamos de lado nosso egoísmo, preocupações pessoais, e passamos a pedir pelos nossos irmãos, nesse instante fazemos a vontade de Deus. Porque é exatamente isso que Ele deseja de nós:
Que sejamos instrumentos de Sua palavra!!!

O grupo de reunião de oração intercessória não existe para advogarmos em causa própria, pois, para conversarmos com Deus e pedirmos a nosso favor, isso pode ser feito em nossa própria casa, em nosso próprio quarto.
Quando saímos do conforto do nosso lar devemos ter em mente que estamos nos desprendendo do nosso universo, e buscando atender às súplicas e necessidades de nossos irmãos.
Não deve ser encarado como um sacrifício, e sim como um canal de bençãos para a vida dos que amamos e principalmente para aqueles que necessitam da graça do Pai.

Nosso coração e nossos gestos devem se assemelhar ao coração e aos sonhos de Deus, que em seu infinito amor e sabedoria tem o melhor para nós.
Por isso amados, que seu coração esteja sempre atento aos desejos do Senhor e, que você possa ser mais do que amigo, mais do que servo, que você seja o barro moldado por DEUS e por meio de suas orações e atitudes, você se torne um vaso de bençãos!!!**


(MelBraga***)



Nenhum comentário:

Postar um comentário